Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Mesmo remendado, Vôlei Amil vende caro derrota para São Bernardo na Copa SP

Nesta sexta-feira, mais uma rodada agitou a Copa São Paulo Feminina 2013. Em São Bernardo, o Vôlei Amil, mesmo todo remendado, não se entregou e vendeu caro a derrota por 3 a 2 para São Bernardo, parciais de 29-27, 21-19, 18-21, 21-23 e 15-7.

De última hora, mais um problema obrigou o Vôlei Amil a jogar com um time mais remendado ainda. A central Gabi, com cálculo renal fica de fora e Rosane entra de central e mesmo sem estar 100%, Tandara jogou de oposto titular. O time foi Priscila, Rosane, Tandara, Ju Nogueira, Rosamaria e Carol Gattaz. Líbero Teny. Michele foi a única reserva e entrou algumas vezes na partida fazendo o fundo de quadra.

São bernardo jogou com São Bernardo o time é Kátia, Jéssia, Elis, Mari Hellen, Dani Vieira, Giovanna e Killara.

Mesmo com desfalques, o time de Campinas foi bem. Com Walewska, Natália e Angélica dando apoio na torcida, a equipe engrossou nos dois primeiros sets. Já na terceira parcial, o time da Amil permaneceu quase sempre na frente e com Tandara e Rosane jogando bem, conseguiu vencer.

Já no quarto set, o jogo novamente foi ponto a ponto e o time de Campinas foi buscar o empate e fez 23 a 21, forçando o tie-break.

Só que no quinto set, São Bernardo se recuperou e foi superior, vencendo o set por 15-7.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x