Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Mesmo sem dois titulares, Vôlei Futuro passa pelo Londrina/Sercomtel

 04/02/12 – Apesar de jogar desfalcado do levantador Ricardinho e do ponteiro Camejo, o Vôlei Futuro (SP) conseguiu mais uma vitória na Superliga masculina de vôlei 11/12. Na noite desta sexta-feira (03.02), o time paulista ganhou do Londrina/Sercomtel (PR), por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-16 e 25-19, em 1h23, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), em jogo válido pela abertura da terceira rodada do returno da competição.

 

Com a vitória, o time paulista continua na briga pela liderança da competição. Com o ponteiro Camejo contundido e Ricardinho suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o Vôlei Futuro contou com a força do ponteiro Dentinho, que entrou durante o duelo, quando seu time estava atrás do marcador, e terminou como o maior pontuador da partida, com 12 acertos.

“É sempre muito difícil entrar numa partida e reverter. É complicado jogar bem o tempo inteiro. Eu estava alguns meses fora da equipe, mas continuei treinando forte. Os momentos aparecem e temos que abraçá-los da melhor forma possível. Mostramos que nosso time, mesmo não contando com os titulares, conseguiu manter o padrão de jogo. Esta vitória é importante para ficarmos na cola dos primeiros colocados desta Superliga”, avaliou Dentinho.

Outro destaque da vitória foi o central Vini, eleito o melhor jogador da partida, e autor de oito pontos.

Do lado do Londrina/Sercomtel, o técnico Toninho Resende lamentou a derrota. “Nosso plantel é jovem, mas está reduzido. Não estamos conseguindo manter o padrão durante os jogos. Nossos centrais jogaram bem e nós também sacamos bem. No primeiro e terceiro sets, tivemos uma boa atuação, mas, no segundo, jogamos abaixo do esperado. Agora, precisamos nos preparar bem para enfrentarmos nosso adversários diretos”, disse o treinador, que comandou o time paranaense pela segunda partida consecutiva.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro medirá forças contra a Medley/Campinas (SP). O duelo será na quarta-feira (08.02), a partir das 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Já o Londrina/Sercomtel enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), no mesmo dia, às 20h, no ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.

Vôlei Futuro – Evandro, Lorena, Bob, Piá, Michael e Vini. Líbero – Mário Jr. Entraram – Léo e Dentinho. Técnico – Cesar Douglas

Londrina/Sercomtel – China, Caio, Carlos, Benedito, Juliano e Ialisson. Líbero – Rafinha. Entraram – Marcos Cordeiro, Evandro, Deivid e Chris. Técnico – Toninho Resende



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x