Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

México recebe a Copa Pan-Americana Masculina 2013

Foto: Norceca

Começa nesta segunda-feira (19/08) no México, a oitava edição da Copa Pan-Americana Masculina. Esvaziada pela ausência dos principais jogadores de cada seleção, sete equipes lutam pelo título do torneio.

Com uma seleção jovem e comandada pelo assistente de Bernardinho Rubinho, o Brasil entra no torneio procurando dar ritmo para o time sub-23, que se prepara para o campeonato mundial da categoria, como destacou o técnico na coletiva. 

“É uma competição muito interessante. Temos alguns jogadores da equipe principal, mas também alguns caras da sub-23 e espero que possa ser útil para o Campeonato Mundial da categoria, que vamos sediar no Brasil”, disse Rubinho.

O Brasil está no grupo A, ao lado de Porto Rico e Argentina, estreando na tarde desta segunda-feira contra os porto-riquenhos. Na outra chave, estarão EUA, Rep. Dominicana, Trinidad e Tobago e México. O melhor de cada grupo avança para as semifinais diretamente, enquanto os segundos e terceiros jogam as quartas-de-final. A final será no sábado, dia 24/08.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x