Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Micah Christenson é o novo capitão do Modena

Foto: Divulgação

Com a saída de Ivan Zaysetv para o voleibol russo, Micah Christenson agora é o novo capitão do Modena. Reformulado, o clube italiano vê na temporada 2020/2021 a oportunidade para se reafirmar entre as grandes equipes. Em recentes entrevistas, o treinador Andrea Giani acredita que o levantador norte-americano tem todos os requisitos para cumprir a missão.

Christenson veste a camisa amarela e azul desde 2018, contratado junto ao Lube Civitanova para substituir o brasileiro Bruno Rezende, que foi justamente para o rival e recentemente retornou ao Brasil para jogar no EMS Taubaté Funvic.

Uma das principais contratações da temporada é a do líbero Jenia Grebennikov, que estava no Trentino, além do central sérvio Dragan Stanković (ex-Piacenza), que recentemente obteve cidadania italiana. O oposto cubano Luis Elián Estrada, de 20 anos, é um dos remanescentes.

Por conta da baixa no orçamento, Zaysetv foi emprestado por um ano ao Kuzbass Kemerovo. Também dos EUA, o atacante Matt Anderson acertou transferência para o Shanghai Golden Age (China), enquanto o compatriota e central Max Holt foi para o Monza.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x