Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Michelle, do Dentil/Praia, prevê equilíbrio para o duelo contra o Sesi-SP

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

O playoff das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei 15/16 terá início nesta sexta-feira (11/03) com dois duelos que prometem muita emoção. O primeiro confronto reunirá o Dentil/Praia Clube (MG/2º) e o Sesi-SP (7º), às 19h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). Na sequência, às 21h30, o Vôlei Nestlé (SP/4º) duelará com o Terracap/Brasília Vôlei (DF/5º), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.

 

O primeiro duelo do dia tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio. Dentil/Praia Clube e Sesi-SP se enfrentaram duas vezes na fase classificatória da competição com uma vitória para cada lado. No primeiro turno, resultado positivo da equipe paulista por 3 sets a 2 e no segundo, vitória das mineiras por 3 sets a 0.

 

A ponteira Michelle, do Dentil/Praia Clube, acredita que o jogo será decidido nos detalhes e pede o apoio da torcida mineira. “Treinamos muito e estudamos bastante a equipe delas. Sabemos que será uma partida difícil e equilibrada como todas entre essas duas equipes. Contamos com o apoio da nossa torcida que nos incentivou durante toda a competição e com a força do nosso grupo para sair de quadra com a vitória”, disse Michelle.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x