Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Mikasa será a nova fornecedora de bola no Brasil nos próximos cinco anos

20/04/2012 – A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou na última quinta-feira (19/04) um acordo com a empresa japonesa Mikasa, que será a nova fornecedora de bolas para todas as competições do voleibol brasileiro, tanto nos torneios de quadra quanto nos eventos de praia, pelos próximos cinco anos.


A assinatura do contrato aconteceu durante a etapa de Brasília, que abre a temporada 2012 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No encontro, o presidente da CBV, Ary Graça, e o diretor internacional de vendas da Mikasa, Daisuke Akiyama, formalizaram o acordo e celebraram a parceria.

“Há muitos anos, a Mikasa é a fornecedora oficial de bolas dos torneios internacionais organizados pela Federação Internacional (FIVB). São bolas da mais alta qualidade e que vão elevar muito o nível das nossas competições. Além disso, nossos atletas poderão jogar o ano inteiro, no Brasil e no exterior, com a mesma bola, o que não acontece hoje”, diz Ary Graça.
 


Para Daisuke, a oportunidade de entrar no mercado brasileiro, que tem o melhor voleibol do mundo, representa um marco para a Mikasa.

“Hoje é um dia muito importante na história da Mikasa. Estamos muito animados por poder trabalhar com a Confederação Brasileira de Voleibol. A Mikasa espera continuar contribuindo para o desenvolvimento do voleibol, agora também no Brasil. Esperamos que esta parceria dure muito tempo”, comenta o japonês.

Campeã mundial de vôlei de praia, Juliana, que participou do evento, destacou a importância do acordo para o voleibol brasileiro e enalteceu a iniciativa da CBV.

“Este acordo é um grande passo para o crescimento do voleibol brasileiro. Poder utilizar a mesma bola durante todo o ano faz toda a diferença para nós. Quero agradecer ao presidente Ary Graça pela iniciativa, que vai beneficiar todos os atletas de voleibol do país”, resume a brasileira.
 
Foto: Maurício Kaye
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x