Search
Saturday 15 August 2020
  • :
  • :

Milka celebra triunfo diante do Vôlei Nestlé e fala sobre o momento da carreira

Crédito: Ricardo Bufolin

Crédito: Ricardo Bufolin

 

Nesta quinta-feira (20/10), o Pinheiros se aproveitou do mando de quadra e protagonizou um belo espetáculo diante do Vôlei Nestlé Osasco. Em partida válida pelo primeiro confronto da final do Campeonato Paulista, as anfitriãs derrotaram o adversário por emocionantes 3 sets a 1 (25/23, 25/21, 22/25 e 25/18, em 2h02min), levantando a torcida que lotou o Ginásio do tradicional clube.

 

Um dos destaques deste primeiro encontro foi a central Milka. Com 15 pontos e uma atuação impecável, a campeã mundial sub-23 com a Seleção Brasileira em 2015 comentou sobre a evolução de sua carreira desde a conquista inédita para nosso país. “A cada dia venho tentando superar os meus próprios desafios e dificuldades, me desafiando a fazer sempre mais! No São Bernardo tive uma experiência muito importante, onde pude atuar durante toda a temporada passada e agora no Pinheiros, com o respaldo Paulinho e da comissão, estou buscando aprimorar o meu bloqueio e evoluir ainda mais como um todo”.

 

Sobre o novo desafio de atuar em um clube tão tradicional e que participou de todas as edições da Superliga, a central é categórica. “Estou me sentindo muito bem e à vontade por aqui. O grupo é muito bom e isso acaba me deixando mais tranquila e confiante, fazendo com que minha única preocupação seja atuar da melhor maneira possível. Acho que este é mais um marco em minha carreira e que seja somente o início de muita coisa boa que está por vir”.

 

Para finalizar, Milka falou sobre a importância da confiança que o time teve para a conquista deste primeiro resultado e já analisou o próximo desafio, válido pela segunda partida da final do Paulista. “Nós acreditamos desde o início que era possível e nosso primeiro pensamento, mesmo respeitando demais a equipe do Osasco, sempre foi nada menos que o lugar mais alto do pódio.  Mesmo com o investimento inferior, o que conta é a “hora do vamos ver”. Essa energia é super importante e somada à confiança no trabalho pode gerar bons frutos. Desta forma, continuamos acreditamos neste título, mesmo na casa delas”.

 

O segundo duelo está marcado para o próximo domingo (23/10), às 11h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Caso as mandantes vençam e empatem a série, haverá a disputa do Golden Set para definir o campeão paulista de 2016.

 

Daniel Rodrigues

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente Maia
Vicente Maia
22/10/2016 10:13

Milka me impressionou muito na seleção brasileira, é para a mim a central mais promissora de sua geração. Torço para que ela tenha oportunidade em um grande time.

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
22/10/2016 09:06

Central em ascenção, torço muito por sua evolução. Ela me lembra muito a ex-central Janina do antigo BCN OSASCO, alguém lembra? Tem todas as qualidades de uma boa central e está sabendo evoluir aos poucos em uma equipe reveladora que nem o Pinheiros. Já tomando caminho contrário fez a Helô uma ótima oposta amargar banco pra Toconique. Deveria ter ido pro São Caetano ou Sesi e mostrar seu potencial já que agora a seleção brasileira está de portas abertas pras opostas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x