Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Milka celebra triunfo diante do Vôlei Nestlé e fala sobre o momento da carreira

Crédito: Ricardo Bufolin

Crédito: Ricardo Bufolin

 

Nesta quinta-feira (20/10), o Pinheiros se aproveitou do mando de quadra e protagonizou um belo espetáculo diante do Vôlei Nestlé Osasco. Em partida válida pelo primeiro confronto da final do Campeonato Paulista, as anfitriãs derrotaram o adversário por emocionantes 3 sets a 1 (25/23, 25/21, 22/25 e 25/18, em 2h02min), levantando a torcida que lotou o Ginásio do tradicional clube.

 

Um dos destaques deste primeiro encontro foi a central Milka. Com 15 pontos e uma atuação impecável, a campeã mundial sub-23 com a Seleção Brasileira em 2015 comentou sobre a evolução de sua carreira desde a conquista inédita para nosso país. “A cada dia venho tentando superar os meus próprios desafios e dificuldades, me desafiando a fazer sempre mais! No São Bernardo tive uma experiência muito importante, onde pude atuar durante toda a temporada passada e agora no Pinheiros, com o respaldo Paulinho e da comissão, estou buscando aprimorar o meu bloqueio e evoluir ainda mais como um todo”.

 

Sobre o novo desafio de atuar em um clube tão tradicional e que participou de todas as edições da Superliga, a central é categórica. “Estou me sentindo muito bem e à vontade por aqui. O grupo é muito bom e isso acaba me deixando mais tranquila e confiante, fazendo com que minha única preocupação seja atuar da melhor maneira possível. Acho que este é mais um marco em minha carreira e que seja somente o início de muita coisa boa que está por vir”.

 

Para finalizar, Milka falou sobre a importância da confiança que o time teve para a conquista deste primeiro resultado e já analisou o próximo desafio, válido pela segunda partida da final do Paulista. “Nós acreditamos desde o início que era possível e nosso primeiro pensamento, mesmo respeitando demais a equipe do Osasco, sempre foi nada menos que o lugar mais alto do pódio.  Mesmo com o investimento inferior, o que conta é a “hora do vamos ver”. Essa energia é super importante e somada à confiança no trabalho pode gerar bons frutos. Desta forma, continuamos acreditamos neste título, mesmo na casa delas”.

 

O segundo duelo está marcado para o próximo domingo (23/10), às 11h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Caso as mandantes vençam e empatem a série, haverá a disputa do Golden Set para definir o campeão paulista de 2016.

 

Daniel Rodrigues

 

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Vicente MaiaTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Milka me impressionou muito na seleção brasileira, é para a mim a central mais promissora de sua geração. Torço para que ela tenha oportunidade em um grande time.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

Central em ascenção, torço muito por sua evolução. Ela me lembra muito a ex-central Janina do antigo BCN OSASCO, alguém lembra? Tem todas as qualidades de uma boa central e está sabendo evoluir aos poucos em uma equipe reveladora que nem o Pinheiros. Já tomando caminho contrário fez a Helô uma ótima oposta amargar banco pra Toconique. Deveria ter ido pro São Caetano ou Sesi e mostrar seu potencial já que agora a seleção brasileira está de portas abertas pras opostas.

Translate »