Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Minas anuncia contratação do ponteiro Jonatas

Foto: Divulgação

O suporte dos patrocinadores Axial, Newton Paiva e Ícone garantiu mais um reforço para o vôlei masculino do Minas. O ponteiro Jonatas, 1,93m e 27 anos, já está integrado ao grupo minastenista e será opção para o técnico Nery Tambeiro na posição, que conta também com Henrique Honorato e o argentino Nicolas Lazo, cujos contratos foram renovados com o Clube. Jonatas já conquistou o título de campeão da Superliga e está confiante em novos títulos nesta temporada.

“Espero que nesta temporada sejamos campeões. Estamos com um time forte e com jogadores experientes. A temporada é longa, com vários outros times bons e, pode ser difícil, mas vamos treinar muito para conseguir o melhor resultado. Vai ser um prazer poder trabalhar com o Nery, que é um ótimo técnico e com grande experiência. Vou jogar novamente com o William, que é um excelente levantador, e os outros atletas conheço por jogar contra e sei que são ótimos também. Acredito que com esse elenco vamos ter bons resultados”, afirma Jonatas.

O ponteiro, que é natural de Alta Floresta, no Mato Grosso, estava no Kuwait e, agora, comemora a oportunidade de voltar a estar mais próximo da esposa e das filhas. “Gostei muito de ter vindo para o Minas, pois além do Clube ser um dos melhores do Brasil, vou poder ficar mais próximo da minha família, que mora aqui”.

O elenco do Minas para a temporada 2020/21 está sendo formado e, além de Jonatas, o Clube já anunciou a contratação do levantador William Arjona e do central Gustavão, e a renovação dos contratos do líbero Maique, dos ponteiros Honorato e Lazo, e do central Matheus Pinta. No comando da equipe permanece, pela sétima temporada consecutiva, o técnico Nery Tambeiro. Também seguem na comissão técnica o preparador físico Davidson Alves, o fisioterapeuta Leandro Garcia e o estatístico Luciano Minossi. Fernando Martins é o novo assistente técnico.

Ficha técnica

Jonatas Weslei Santos Cardoso
Ponteiro
20/5/1993
1,93m

Clubes que já defendeu: Sada Cruzeiro, Montes Claros Vôlei, Stade Poitevin Poitiers (França), Panathinaikos (Grécia), Caramuru Vôlei, América Vôlei e Al Arabi Club (Kuwait).

Principais conquistas:
– Campeão da Superliga 2013/14
– Campeão Pan-americano Sub-23
– Campeão Sul-americano
– Campeão Paranaense




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x