Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Minas aposta em arena lotada para conseguir vencer em rodada dupla

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

Na próxima terça-feira, a Arena Vivo será palco de um rodada dupla imperdível. Às 18h30 (de Brasília), o Vivo/Minas encara o Voltaço, pela Superliga masculina de vôlei. Logo depois, às 20h30, o Minas receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela Superliga feminina.

O fato não é tão comum, e os jogadores gostam muito. Rapha, por exemplo, comemorou o fato de duas partidas serem realizadas no mesmo dia. Para ele, dá para ficar de olho no jogo das meninas: “Será nossa segunda rodada dupla na temporada. Desta vez, vamos jogar primeiro, e é bom, porque depois podemos acompanhar e torcer pelo time feminino em quadra. Espero que o torcedor possa ir embora, depois dos jogos, com duas vitórias”.

Lucas Lóh ressaltou que o fato de a Arena Vivo provavelmente receber um grande público é motivador. Para ele, é uma ótima oportunidade para iniciar o ano com uma vitória, que será muito importante para a sequência na competição: “Tivemos alguns dias de folga, todo mundo está descansado e bem fisicamente. Agora, é voltar com um ritmo mais forte ainda para continuar nessa crescente. Vamos buscar a vitória para começar o ano com o pé direito e ter sorte no resto da temporada. Vai ter rodada dupla na Arena Vivo. O torcedor comparece para prestigiar as duas equipes, e isso é muito bom. Jogar com a Arena lotada é sensacional”.

O torcedor minastenista já pode adquirir, pela internet, o ingresso para as duas partidas, ao preço único de R$ 10. A meia-entrada custa R$ 5, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Nas bilheterias do clube, os ingressos estarão à venda apenas no dia dos jogos, a partir das 17h30, horário em que a Arena Vivo será aberta para a entrada do público.

Quem quiser já pode adquirir os bilhetes no site Ingresso Rápido. Os ingressos poderão ser retirados no Shopping 5ª Avenida, na loja Leitura do BH Shopping ou nas bilheterias da Arena Vivo.

Os associados poderão comprar as entradas no Piso 6 do CTJK, no Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x