Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Minas aposta em regularidade para bater o Sada Cruzeiro

Minas vem de derrota para o Sesi na última rodada (Foto: Divulgação/Minas)

Minas vem de derrota para o Sesi na última rodada (Foto: Divulgação/Minas)

Quinto colocado na fase classificatória, o Minas Tênis Clube quer aprontar para cima do líder Sada Cruzeiro a partir das 17 horas (horário de Brasília) deste sábado (7). O time, inclusive, já sabe como atingir esse objetivo, de acordo com o levantador Everaldo.

“Sabemos que o Sada Cruzeiro é um time muito bem entrosado e um grande favorito ao título. É um jogo difícil, na casa deles, então temos que jogar com mais regularidade para buscar o resultado. Não podemos deixar passar oportunidades, nossa equipe defende e bloqueia bem, mas temos que aproveitar mais os ataques e os saques”, analisou o jogador.

Com a primeira colocação na fase classificatória já garantida, o Sada Cruzeiro quer usar o clássico como teste para a disputa do Sul-americano, competição que dá vaga no Mundial de clubes e que será disputada na Argentina na próxima semana.

“Vamos aproveitar este jogo contra o Minas para manter o crescimento que estamos tendo nos últimos jogos, treinando para o Sul-Americano e também pensando na fase final da Superliga. Independente de não precisar marcar mais pontos para ficar em primeiro, a nossa metodologia aqui é sempre de buscar a vitória e não será diferente neste jogo, nosso time está acostumado a ganhar e vai entrar com a mesma sede de sempre. E não vai ser um jogo fácil”, destacou o central Éder.

Os torcedores interessados em ver o duelo de perto podem comprar ingressos nas bilheterias do Riachão, de 8h até o início do confronto. O valor da entrada é R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x