Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Minas apronta mais uma na Superliga Masculina

Crédito: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin

 

O Minas conquistou uma vitória importantíssima, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira (08/02), a equipe bateu um dos favoritos ao título, o Vôlei Brasil Kirin, por 3 sets a 2 (26/24, 23/25, 25/23, 22/25 e 15/10). O confronto foi realizado no ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

O Troféu VivaVôlei ficou com o ponteiro Tiago Mão. Apesar da derrota, o time campineiro teve o maior pontuador do confronto, o oposto Rivaldo, com 23 pontos.

 

Com o resultado, o Minas chegou aos 22 pontos e empatou com o JF Vôlei na sexta posição da tabela de classificação. O time de Belo Horizonte está em franca ascensão. Em cinco jogos neste returno, são três vitórias e duas derrotas, ambas por 3 sets a 2. Assim, pontuou em todas as partidas, o que lhe dá a condição de buscar melhores posições até os playoffs.

 

Agora, na próxima rodada, o Minas encara o clássico com o Sada Cruzeiro. O confronto está marcado para o sábado, dia 11, às 14h10, na Arena Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
14 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria
Maria
09/02/2017 12:26

Bom demais ver o Minas ganhando de times importantes. Agora só falta ganhar do “bendito” Cruzeiro. Se ganhar, vou começar a acreditar de verdade neste time.
Amo o Minas mas o clube não tem montado times nas últimas edições da Superliga para ser campeão. Só dão trabalho para os adversários e só.

Lukita
Lukita
09/02/2017 10:19

Eu já colocaria um MINAS como um forte candidato ao título, já té no bolo com Sesi e Taubaté, o Cruzeiro está um escalão acima !!!

Vôlei Top
Vôlei Top
09/02/2017 12:00
Reply to  Lukita

Acho precipitado colocar o Minas entre os candidatos ao titulo. O Time está começando a engrenar agora, mas não está jogando nada além para ser candidato ao título. Lógico que eles podem chegar à uma final mas para isso tem que ser mais constante. Vamos ver como eles vão encarar o Sada Cruzeiro sábado.

Adriana Nascimento
09/02/2017 10:16

Uma rodada recheada de jogos e ninguém mostrou. Afff

Lukita
Lukita
09/02/2017 10:25

Achei estranho. Esse jogo entre Campinas x Minas daria muito IBOPE. O pior é que no site da Superliga/CBV eles não têm competência nem pra colocar o placar ao vivo, ponto a ponto. Depois de 3 horas de terminado os jogos ainda mostrava em andamento.

Vôlei Top
Vôlei Top
09/02/2017 11:57
Reply to  Lukita

Até agora está aparecendo “Em Andamento” no site da CBV.

Adriana Nascimento
09/02/2017 14:02
Reply to  Lukita

Que venha uma liga independente. O esporte tem público pra isso.

Vôlei Top
Vôlei Top
09/02/2017 08:42

Sada Cruzeiro está em um patamar acima de todos os adversários. Taubaté está muito irregular, Sesi só tem apito amigo, Campinas não tem um poder ofensivo para chegar novamente à uma final de Superliga, Montes Claros não se encontrou ainda, Minas está evoluindo e vai brigar pela vaga na Semifinal.

Se a fase de classificação acabasse hoje iria ficar Sada x Canoas, Sesi x Juiz de Fora, Taubaté x Minas, Campinas x Montes Claros. Acho que daria Sada, Sesi, Taubaté x Minas (Quem oscilar menos nestes 5 jogos ganha) e Montes Claros se voltar a jogar.

Willian Lopes
Willian Lopes
09/02/2017 05:54

Sada é o mega favorito para temporada, Funvic e Sesi tem times para lutar pelo título. Agora Brasil Kirim, Montes Claros, J. Fora e JAM/Minas vão brigar pela última vaga na semifinais. O Minas está evoluindo muito com esta formação. Bisset e Tiago/Mão nas pontas e o promissor Felipe como oposto.

Talles
Talles
09/02/2017 00:09

Mesmo com o suposto “maior” investimento feito pelo Campinas para essa temporada, o mesmo não é mais favorito ao título da superliga do que o Minas, por exemplo. Diria até que MTC, MOC, Campinas e Taubaté estão em pé de igualdade na busca pelas semifinais. É páreo duro do início ao fim. Já era esperado esse arranque do MTC no segundo turno, devido a algumas mudanças e adaptações a elas. Felipe se consolidou como oposto e o cubano Bisset tem jogado como ponteiro, e bem! Somente o Sesi está a um patamar acima dos acima citados, mais pela sua regularidade,… Ler mais »

leona
leona
08/02/2017 22:23

Arrasada…nao acreditei que o campinas ta tão fragilizado assim …

#vinipraeuver

João
João
09/02/2017 07:41
Reply to  leona

Sesi e Taubaté.. que são bem melhores que Campinas também perderam do Minas.. então não tem nada de anormal o Campinas também perder..já que é inferior às essas equipes que eu citei.

Talles
Talles
09/02/2017 10:27
Reply to  João

Taubaté não é tão melhor do que Campinas assim, não! Não adianta possui selecionáveis no elenco se o time não anda. Lucarelli, nessa temporada, vive lesionado e quem acaba pagando a conta é o “pobre” do Wallace, que a cada dia sente o baque da diferença exorbitante entre o time paulista e os tempos de Cruzeiro!

Taubaté tem uma linha de passe muito irregular. Mário Jr. não segura o tranco na defesa e Lucas Lóh idem na recepção.

Vôlei Top
Vôlei Top
09/02/2017 11:56
Reply to  Talles

Concordo. Campinas tem um conjunto melhor do que Taubaté. Wallace está muito sobrecarregado e está dando para ver nos jogos que ele está nervoso com a situação.

Recepção do Taubaté está sofrível, Mário Jr. e Lucas Lóh não suportam muita pressão. Lucarelli ainda não jogou nesta Superliga (Jogou em alguns jogos mas não apresentou o melhor vôlei ainda).

O time de Campinas é mais entrosado, um ajuda o outro. Já o Taubaté por terem muitas “Estrelas” no elenco acaba ficando no individual.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x