Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Minas bate a UFJF, por 3 sets a 1, na Arena Mariana

Divulgação/Minas Tênis Clube

Dando sequência ao Campeonato Mineiro, o Minas venceu, nesta quinta-feira (18/09), a UFJF, pela quarta rodada da competição. A equipe minastenista aplicou 3 sets a 1, em pouco mais de uma hora e meia de jogo, na Arena Mariana. As parciais foram de 25-18, 25-15, 22-25 e 25-21. Foi a terceira vitória seguida do Minas, que já havia vencido a própria UFJF, em Juiz de Fora, e o Montes Claros Vôlei, também fora de casa. O único revés foi na primeira rodada, quando perdeu para o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2.

O técnico Nery Tambeiro falou sobre sua impressão do confronto. “A gente ainda peca por ser uma equipe jovem. Do outro lado, havia atletas de renome, mais experientes. Nossa equipe é muito jovem e, por isso, paga um preço. Mas corremos atrás do resultado. Soubemos controlar o bom saque do adversário e também passamos a agredir. Esse tipo de oscilação é normal. Mas, com certeza, ainda vamos melhorar muito”.

Na próxima rodada, o Minas encara o Montes Claros Vôlei, no dia 30/09, uma terça-feira, às 19h, na Arena Minas Tênis Clube. Será a primeira partida desta renovada equipe diante do torcedor de Belo Horizonte. Na última rodada da primeira fase, os minastenistas enfrentarão o Sada Cruzeiro, dia 14 de outubro, em Sete Lagoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x