Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Minas bate Montes Claros e sobe na classificação da Superliga

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Se havia uma ameaça de o Minas Tênis Clube, que começou o dia na oitava posição, terminar a rodada fora do G8, por conta da vitória do Bento Vôlei sobre o São Bernardo, o time de Belo Horizonte, na verdade, ganhou posições na tábua de classificação da Superliga. Na tarde deste sábado, a equipe recebeu o Montes Claros e venceu por 3 sets a 0 (25-19, 25-22, 25-16) e subiu para o sexto lugar, com 17 pontos – à frente do Canoas pelo número de vitórias.

 

Só o JF Vôlei, que joga contra o Sada Cruzeiro esta noite, ainda pode ultrapassar a equipe da capital, desde que vença, ao menos, dois sets. Batido, Montes Claros permanece no quinto lugar.

 

O levantador Thiago Gelinski ganhou o troféu VivaVôlei da partida. O ponteiro cubano Bisset, com 15 pontos, foi o principal anotador do jogo, seguido do oposto Felipe, com 14, e do ponta Thiago Mão, com 13. Pelo time visitante, o ponteiro Bob Dvoranen assinalou 12 pontos. A equipe da casa levou vantagem em todos os fundamentos, em especial no bloqueio (12 a 6) e no saque (4 a 0).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »