Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Minas bate o Maranhão Vôlei/Cemar e conquista primeira vitória na Superliga

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Diante da torcida na Arena Vivo, o Minas conquistou a primeira vitória na Superliga 2013/14 contra o Maranhão Vôlei/Cemar, por 3 sets a 1, parciais de 19-21, 21-17, 21-17 e 21-14, na noite desta terça-feira. A oposto Sthéfanie foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos, e ainda levou o troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o time minastenista passou a equipe maranhense e agora está em 13º na tabela de classificação.

A primeira vitória do Minas na competição nacional emocionou o treinador Marco Queiroga. “Começamos o jogo um pouco nervosos, mas quando estabilizamos o nosso emocional na partida as coisas começaram a dar certo. Essa vitória é a confirmação do trabalho do grupo, que está treinando bem e fazendo bons sets nos jogos. É o resultado que dá credibilidade e confiança para as atletas”, analisou.

Destaque do Minas na partida, a oposto Sthéfanie comemorou o resultado positivo. “Estamos muito felizes com essa vitória, foi merecida. Precisávamos desse resultado, sempre estava faltando um detalhe e hoje conseguimos ter tranquilidade para fechar os sets. É o ponta pé inicial para avançarmos na Superliga”.

Minas: Carla, Giovana, Alaina, Maiara, Val, Lynda e a líbero Arlene. Entraram: Sthéfanie, Marcella, Fabiane e Fernanda. Técnico: Marco Queiroga.


Maranhão Vôlei/Cemar:
Nikolle, Adri, Liz, Dani Suco, Lorena, Yael e a líbero Alice Dias. Entraram: Amanda, Thayná, Fran, Anny e Ed. Técnico: Chicão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x