Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Minas bate o Sesi-SP no tie-break; Canoas e Brasil Kirin também vencem

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Minas e Sesi-SP fizeram um jogo emocionante na Arena Minas Tênis Clube, na tarde deste sábado. O time minastenista saiu atrás, mas, com muita raça e apoio da torcida, buscou o empate e a virada sobre o time paulista. No fim, vitória dos donos da casa por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 20/25, 25/22, 25/21 e 17/15. O nome do jogo foi o levantador e capitão Everaldo, que teve grande atuação, fazendo boa distribuição, pontos na bola de segunda e pontos de bloqueio. O minastenista ficou com o Troféu Viva Vôlei. O público na Arena foi de 537 torcedores.

 

Além da boa atuação, Everaldo também foi um dos responsáveis por chamar o time minastenista para o jogo. Após a partida, o capitão falou sobre a importância da vitória para o Minas. “A gente vinha de algumas derrotas, então estava sofrido, estava ruim para a gente essa situação. Estávamos precisando muito de uma vitória assim. Depois do segundo set a equipe se uniu ainda mais e deu tudo certo. Essa vitória é importante para ganharmos confiança e conquistarmos outros resultados positivos e uma boa classificação”.

 

Com a vitória, o Minas subiu para a quinta colocação, com 22 pontos. O próximo jogo do time será no dia 4 de fevereiro, às 19h30, contra o Juiz de Fora Vôlei, na Arena Minas Tênis Clube.

 

Minas: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Lucianinho. Entraram: Carísio e Madaloz. Técnico: Nery Tambeiro.

Sesi-SP: Thiaguinho, Rafael Araújo, Murilo, Douglas Souza, Aracaju, Gustavão e o líbero Serginho. Entraram: Vinhedo, Théo, Riad e Johan. Técnico: Marcos Pacheco.

 

Em Canoas (RS), o Lebes/Gedore/ Canoas (RS) recebeu o JF Vôlei (MG), neste sábado, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/16, em 1h36 de jogo pela quarta rodada do returno. O líbero Jeffe foi destaque e recebeu o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o central Victor Hugo, do time gaúcho, com 13 acertos.

 

O Brasil Kirin (SP) conseguiu boa vitória fora de casa ao bater o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/21 e 25/16), em 2h13 de partida disputada em Montes Claros (MG). O oposto Wallace, capitão da equipe de Campinas, foi eleito o melhor da partida, levou o Troféu VivaVôlei e ainda foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Fiquei encantado com Everaldo neste jogo, ele jogou demais. Minas dependente muito do Escobar. Canuto pode passar muito mais não ataca nada. Raidel é uma Ivna da vida (hora bem hora mal), centrais são razoáveis, mas não decidem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x