Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Minas busca manter sequência positiva no Campeonato Mineiro

Divulgação/Minas Tênis Clube

Ponteiro cubano Yadrian está relacionado para o confronto contra o Montes Claros Vôlei

O Minas está embalado no Campeonato Mineiro. A equipe venceu os três últimos jogos no Estadual. Para dar sequência ao bom momento na competição, a equipe receberá o Montes Claros Vôlei, nesta terça-feira (30/09), às 19h, na Arena Minas Tênis Clube. A partida marcará a estreia dos minastenistas em casa nesta temporada.

Na primeira partida entre as duas equipes, o Minas venceu o Montes Claros Vôlei, fora de casa, por 3 a 0 (25-20, 25-21 e 25-22). O técnico Nery Tambeiro quer repetir a boa atuação do primeiro jogo para agradar os torcedores minastenistas. “Será nosso primeiro jogo dentro de casa. Isto, por si só, já motiva bastante a equipe. Vamos jogar para os sócios, para os torcedores do Minas, que poderão ver nosso time pela primeira vez na Arena Minas Tênis Clube”, disse, o treinador, que está ciente das dificuldades do confronto. “Vai ser um jogo muito complicado. O Montes Claros perdeu para a UFJF e precisa da vitória para fugir do Sada Cruzeiro na semifinal. Eles vêm com tudo para vencer. Vai ser um jogo difícil, já que temos alguns desfalques”, comentou o treinador.

Para a partida desta terça-feira, Tambeiro deverá relacionar os levantadores Everaldo e Felipe, os centrais Pétrus, Otávio e Micael, os ponteiros Bruno Canuto, William e Yadrian, os opostos Franco e Lucas Madaloz e os líberos Lucianinho e Victor Hillmann.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x