Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Minas conta com o retorno de Thiago e Escobar para o confronto contra Canoas, nesta segunda

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Após uma boa semana de preparação, o Minas está pronto para mais um jogo pela Superliga Masculina 2015/16. O time minastenista enfrenta o Lebes/Gedore/Canoas, nesta segunda-feira, às 18h30, na Arena Minas Tênis Clube, pela sétima rodada do returno, e contará com o apoio do torcedor para tentar mais um resultado positivo. Para a partida, o técnico Nery Tambeiro comemora a volta do jovem ponteiro Thiago Vanole entre os relacionados. O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo. Outro retorno será o do oposto cubano Escobar. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

No confronto entre as equipes no primeiro turno, em Canoas, no Rio Grande do Sul, o Minas venceu bem, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/15. O time agora espera repetir a boa atuação para continuar subindo na tabela de classificação. Atualmente, a equipe ocupa a sexta colocação, com 25 pontos, e o time gaúcho vem logo em seguida, na sétima posição, com 24 pontos.

 

O técnico Nery Tambeiro destaca a importância da equipe somar pontos no jogo, já que é um confronto direto por posições na tabela. “É um jogo de confronto direto, importante para o nosso time. Precisamos pontuar para seguirmos bem na tabela, já que a zona de classificação está muito apertada na intermediária. Teremos a volta do Thiago Vanole, nosso jovem ponteiro, e do Escobar. O Canoas vem desfalcado pelo ponteiro Leo Caldeira, que está suspenso, mas é uma grande equipe, vai ser um jogo duro”.

 

Ingressos

O torcedor do Minas poderá comprar os ingressos para a partida desta segunda-feira, a partir das 17h30, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Cada ingresso custa R$ 16. A meia-entrada é R$ 8, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do Clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os associados já podem adquirir os ingressos nas Centrais de Atendimento do Clube.

 

Os torcedores também podem concorrer a pares de ingresso para a partida no Instagram do Minas (@minastc). Haverá distribuição de “clap banner” para os torcedores que estiverem presentes na Arena para apoiar o time em quadra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x