Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Minas deixa vitória escapar e Sesi sai na frente nos playoffs

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Em São Paulo, o Minas Tênis Clube teve tudo para fazer 1 a 0 na série quarta de final contra o Sesi, mas pecou nos momentos decisivos e viu o time da casa largar na frente dos playoffs. O jogo 2 entre as equipes será na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

 

Na tarde deste sábado, num dos jogos mais emocionantes desta edição da Superliga masculina, o time da Vila Leopoldina venceu os minastenistas de virada, por 3 sets a 2 (20-25, 23-25, 25-23, 25-23, 18-16). Os visitantes chegaram a ter o ataque para vencer a partida no tie break, mas o ponteiro Bisset, maior anotador do jogo com 22 pontos, atacou do meio fundo para fora.

 

O troféu VivaVõlei ficou com o ponta Douglas Souza, que obteve 13 acertos. O oposto Théo fez 18 pontos e o ponta Alan, 14. Pelo Minas, tanto o central Flávio quanto o ponteiro Tiago Mão marcaram 16 pontos. A equipe mineira levou vantagem no ataque (56 a 51) e no bloqueio (13 a 11), porém, cometeu 43 erros contra 37 dos sesistas, o que foi decisivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tinho

Minas perdeu pra si próprio. Apesar de alguns erros determinantes do árbitro em alguns sets… teve tudo pra vencer o jogo e por incompetência não venceu.

leona

Descredito nesse time do sesi,ja disse aqui , que sou mais minas !
Arbitro … vontade de tacar uma pedra (do tamanho do pão de açucar) na cabeça !

CGRS

O SESI teve uma ajudinha do juiz num momento decisivo.

Talles

Como sempre, né? Foi assim em inúmeros outros jogos.

Mas que não haja ilusão. Sesi levou não por mérito próprio, e sim por um lapso do Minas. Como a série é melhor de 5, está totalmente aberta, e no aspecto físico o time mineiro dá de sobra no paulista. Em BH, favoritismo do Minas. Se conseguir empatar a série desde já, pode muito bem avançar para as semis.

Nikola

Outra coisa legal de se ver é como o Pacheco,excelente técnico, busca sempre uma saída inovadora: com o Murilo bixado, colocou o Alan, um dos destaques da partida de ponteiro.E Lucão de oposto, uma coisa que eu sempre quis ver.

Ainda acho que o Lucão pode render nessa posição, pq ele é muito alto, rápido e forte…. mas ainda não foi dessa vez. Mas valeu a tentativa.

Nikola

Que entregada foi essa, Minas??

Uma coias que ficou muito claro é como o Bruninho é jaqueiro. Só que como o Pacheco não é pai dele para deixar ele cagando no time, tirou-o do jogo até para preservá-lo. Depois o Bruno voltou e conseguiu fazer ótimos bloqueios, mas nas levantadas, vamos combinar que ele é bem ruim, só jaca colada na rede, sem precisão para as pontas: 3 a zero para o Gelinski (o gordinho.dos irmãos Gelinski)

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x