Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Minas domina o jogo e vence o Corinthians em sets diretos

Foto: Divulgação/Minas

No confronto direto contra o Corinthians Guarulhos, o Minas levou a melhor e venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/23). O time minastenista teve uma grande atuação e dominou as ações da partida, se mantendo à frente no placar praticamente durante todo o jogo, válido pela segunda rodada do returno e realizado na Arena Minas Tênis Clube. Um dos destaques do Minas foi o jovem ponteiro Henrique Honorato, que entrou ainda no primeiro set e permaneceu na equipe até o fim da partida. Com boa atuação no ataque e consistente na defesa, o jogador foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Minas chegou aos 25 pontos e assegurou a quinta posição na tabela de classificação. O time minastenista, agora, se prepara para o próximo jogo da Superliga, que será na sexta-feira (19/1), às 19h, contra o Montes Claros Vôlei, fora de casa.

“Entrei e fiz o que eu vinha fazendo no treino, joguei o meu jogo, sem pressão, e deu certo. O Corinthians é um adversário direto, era um jogo que valia seis pontos para a nossa equipe. Conseguimos jogar bem, manter o nosso padrão e isso foi determinante. O Nery sempre nos falava que estávamos começando bem e depois caíamos de rendimento e, hoje, foi diferente, fomos equilibrados o tempo todo”, afirmou Honorato.

Ficha técnica
Minas: 
Marlon, Felipe Roque, Bob, Bisset, Flávio, Pétrus e Rogerinho (líbero). Entraram: Maique, Carísio, Davy e Honorato. Técnico: Nery Tambeiro.

Corinthians Guarulhos: Rodrigo, Rivaldo, Mineiro, Ceará, Sidão, Luizinho e Serginho (líbero). Entraram: Felipe, Alan, Gabriel e Cesinha. Técnico: Alexandre Stanzioni.

 

Outros resultados

13.01 – Sesi-SP 3 x 0 Ponta Grossa Caramuru (PR) – (25/21, 25/18 e 25/19)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cassio

Mais uma vez a recepção (com um bom levantador é claro) venceu o.jogo.

A partida tava indo para o ralo com o cubano quinador de passe. Quando Neri rapidamente colocou o jovem Honorato, da seleção sub 21 em quadra.

Mudou o rumo do jogo com passe estabilizado de 2 ponteiros bons de fundo de quadra, Marlon brincou de jogar com levantamento super acelerado fintando bloqueio e jogando com centrais.

Enqto no masculino estão aparecendo ponteiros bons de recepção, no feminino são raras as que tem essa qualidade.

Das novas Gabiru, Vanessa Janke, Maira e Kasieli. E só…

Periquita Cansada

Não esperava esse vitória do Minas pois o Corintians,no papel,tem mais time,mais craques.Realmente foi uma vitória da superação!O Minas está de parabéns!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x