Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Minas e Brasil Kirin encerram a primeira rodada dos playoffs nesta segunda

Em casa, Minas tenta empatar confrontos na temporada contra o Brasil Kirin (Foto: Divulgação/CBV)

Em casa, Minas tenta empatar confrontos na temporada contra o Brasil Kirin (Foto: Divulgação/CBV)

A primeira rodada do playoff melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 2014/2015 será finalizada nesta segunda-feira (9) com o duelo entre o Minas Tênis Clube e o Brasil Kirin. A equipe mineira, quarta colocada na fase de classificação, receberá o time campineiro, quinto, às 18h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O SporTV transmitirá ao vivo.

Nesta temporada, as equipes duelaram três vezes e a vantagem é do Brasil Kirin. Pelo primeiro turno da Superliga, o time campineiro venceu por 3 sets a 0. No returno, o Minas Tênis Clube levou a melhor por 3 sets a 2. Já pela semifinal da Copa Brasil, o Brasil Kirin voltou a vencer e, desta vez, por 3 sets a 1.

O líbero do Minas Tênis Clube, Lucianinho, chamou a atenção para o conjunto da equipe campineira e a dificuldade da partida.

“Estamos nos preparando para um jogo muito difícil, é o começo dos playoffs. Treinamos o campeonato inteiro para chegar nessa fase. Estamos em um bom momento em termos de desempenho de jogo, talvez nossa melhor fase no campeonato, mas será uma partida muito difícil. O adversário é muito qualificado, mesmo com o desfalque do Wallace, eles têm um conjunto muito bom”, comentou Lucianinho, lembrando que o oposto Wallace, da equipe campineira, operou o joelho direito e não poderá mais disputar jogos desta edição da Superliga.

Pelo lado do Brasil Kirin, o técnico Alexandre Stanzioni comentou sobre a importância de começar bem a série melhor de três do playoff.

“Será mais um duelo complicado diante deles. Faremos de tudo para vencer a primeira partida, o que vai dar mais tranquilidade para o jogo de volta, ao lado da nossa torcida”, analisou.

Nas partidas dos playoffs realizadas até agora, o Sada Cruzeiro bateu o Montes Claros por 3 a 0 (25-23, 25-16 e 25-14), o Sesi superou o Ziober Maringa por 3 a 0 (25-22, 25-19 e 25-23) e o Funvic/Taubaté também passou pelo Vôlei Canoas em sets diretos: 33-31, 25-16 e 25-17.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x