Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Sesi e Minas derrotam equipes rebaixadas e vão se enfrentar nos playoffs

Crédito: Amanda Demétrio/Sesi-SP

 

A última rodada da Superliga masculina confirmou o duelo entre Sesi e Minas Tênis Clube nas quartas de final. O time paulista empatou em pontos com a Funvic/Taubaté, mas deixou escapar a vice-liderança por causa do set average, e terminou na terceira posição. Já os minastenistas, que poderiam cair para o sétimo lugar, permaneceram em sexto. No sábado, as duas equipes enfrentaram rivais que terão de jogar a seletiva para tentar permanecer na divisão principal do vôlei nacional na temporada que vem.

 

O Sesi foi ao Paraná e venceu o Caramuru Vôlei/Castro por 3 sets a 1 (25-27, 25-22, 25-17, 25-23). O central Lucão, que obteve 21 pontos, sendo sete de bloqueio, foi o maior pontuador do jogo e ganhou também o VivaVôlei. Théo marcou 19 pontos. Murilo voltou ao time, mas, no banco de reservas, entrou no decorrer de três sets e não pontuou.

 

No ABC Paulista, o Minas bateu o São Bernardo também por 3 a 1, em parciais de 27-25, 22-25, 25-23, 25-21. O oposto Aboubacar, com 22 acertos, foi o maior pontuador do jogo, e o VivaVôlei ficou com o central  Pétrus.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona

Muito bom ver petrus bem denovo !
Acho que da minas ,heim ?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x