Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Minas e UFJF fazem duelo pela Superliga

Foto: Divulgação

O Vivo/Minas vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar o UFJF no Ginásio da UFJF, nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 20h (horário de Brasília), em partida adiada da primeira rodada do primeiro turno da competição. Em sexto lugar na tabela de classificação com 6 pontos (2 vitórias e 1 derrota),mas com duas partidas a menos que o líder Cruzeiro (MG), a equipe de Belo Horizonte, comandada pelo capitão Marcelinho, vai em busca de um bom resultado para se recuperar do revés sofrido em Campinas, na última rodada, para o Brasil Kirin.

O UFJF está na oitava posição com 4 pontos (1 vitória e 3 derrotas). O capitão minastenista lembra o quanto é difícil jogar a casa do adversário e pede atenção especial ao meio-de-rede Jardel.

“Vamos em busca de uma vitória para encostar nos primeiros colocados. UFJF é uma equipe ainda mais forte em casa, está se recuperando depois de um início ruim e a torcida joga junto, empurra o time mesmo. Além disso, é um clássico mineiro, tem um ‘algo a mais’, existe uma rivalidade à parte nesse confronto. Ninguém quer perder. Tendo um bom saque e o passe na mão, vamos ter volume de jogo, precisamos estar concentrados durante todo o tempo e ter muita atenção com o Jardel, que é um jogador eficiente e que consegue levantar o time nos momentos mais importantes”, afirmou o camisa 2, medalhista de prata com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Pequim-2008.

O meio de rede Otávio, que reforça a Vivo/Minas após ser campeão mundial com a Seleção Sub-23, no inicio do mês, espera que a equipe volte a vencer na Superliga. “Temos que ir concentrados para o jogo desta quarta, pois vamos enfrentar uma equipe que tem volume de jogo e uma torcida que apoia muito. Temos que jogar focados para sair de quadra com o resultado positivo”, afirmou o jovem atleta.

Depois de enfrentar o UFJF, o Minas Tênis Clube volta a jogar no sábado, dia 2, às 19h30(horário de Brasília), diante do Maringá (PR), no Ginásio Chico Neto, em Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x