Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Minas enfrenta Montes Claros pela vice-liderança do Mineiro

Por Gustavo Aguiar

Central Flávio quer time atento para conquistar mais uma vitória em Montes Claros (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O Minas volta à quadra nesta quinta-feira (21/9) pelo Campeonato Mineiro. Na casa do adversário, a equipe de Belo Horizonte fará seu  segundo jogo contra o Montes Claros Vôlei, às 20h, pela quarta rodada do estadual.  O jogo será transmitido ao vivo pelo portal O Tempo.

O encontro será o segundo entre as equipes. Na última terça-feira, também em Montes Claros, o Minas derrotou o MOC por 3 sets a 1. Para o central Flávio, é preciso atenção contra o rival:

“Temos de impor nosso ritmo de jogo. Na partida passada, demoramos um pouco para entrar no ritmo, e isso nos custou a derrota no primeiro set. O time deles erra pouco. Precisamos entrar concentrados. Não podemos errar e temos que manter nossa virada de bola para tentar mais uma vitória”, destacou o minastenista.

Atualmente o Minas é o terceiro colocado do Campeonato Mineiro. Depois desta quinta, o Minas volta às quadras nos dias 26 e 27, contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora. O objetivo do clube é conquistar o segundo lugar da fase classificatória, ocupado atualmente pelo MOC. O Sada Cruzeiro está garantido na liderança com 17 pontos e o Juiz de Fora ainda não pontuou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x