Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Minas enfrenta o EMS Taubaté Funvic pela Copa Brasil

Minas estreia na Copa Brasil nesta terça-feira / Foto: Orlando Bento

Após a pausa nos jogos para as festividades de fim de ano, o Minas começará 2018 com as atenções voltadas para a Copa Brasil. O time minastenista estreia na competição nesta terça-feira (9/1), às 20h, contra EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O jogo é válido pela fase classificatória do torneio e quem vencer o duelo avança para as semifinais, marcadas para o dia 25/1, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Sesi-SP, como sede da fase final, já está garantido na semifinal.

 

Os outros jogos da fase classificatória também serão nesta terça-feira. O Sada Cruzeiro recebe o Vôlei Renata, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e o Sesc-RJ recebe o Corinthians Guarulhos, às 17h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

 

A delegação minastenista seguiu para Taubaté na manhã desta segunda-feira (8/1). O técnico Nery Tambeiro conta os levantadores Marlon e Eduardo Carísio, os opostos Felipe Roque e Davy, os centrais Flávio, Pétrus e Quintana, os ponteiros Bob, Bisset, Thiago Vanole e Henrique Honorato, e os líberos Rogerinho e Maique.

 

Após o confronto pela Copa Brasil, o Minas volta a jogar pela Superliga Masculina 2017/18. Pela segunda rodada do returno, a equipe enfrenta o Corinthians Guarulhos, na Arena Minas Tênis Clube, neste sábado (13/1), às 15h, com transmissão ao vivo da Rede TV!. O confronto é uma disputa por posições entre os times, já que o Minas está em quinto, com 22 pontos, e o time paulista está em sexto, com 19.

 

Copa Brasil – Fase classificatória

9/1 – 20h – EMS Taubaté Funvic x Minas – Taubaté (SP)

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x