Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Minas faz jogo duro contra o Sada Cruzeiro, mas é derrotado no tie-break

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

O Minas entrou em quadra, na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Sada Cruzeiro, pela Superliga Masculina 2017/18. O time minastenista fez um jogo duro e equilibrado com os cruzeirenses, mas acabou derrotado no tie-break, por 3 sets a 2 (25/19, 22/25, 25/22, 23/25 e 15/13). O ponteiro Filipe, do Sada, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O cubano Leal, também do time da casa, foi o maior pontuador, com 24 acertos. Pelo Minas, Henrique Honorato foi o destaque, com 18 pontos. O jogo foi realizado no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e válido pela sétima rodada do segundo turno.

Com o resultado, o Minas somou um ponto e chegou aos 35, permanecendo em quinto lugar. O Sada Cruzeiro foi para 48 pontos e segue líder do campeonato.

Sem muito tempo para lamentar, o time minastenista já volta a sua atenção para o próximo jogo em busca da vitória. A equipe comandada pelo técnico Nery Tambeiro tem outro desafio importante na competição e encara o Sesc-RJ, vice-líder, fora de casa, no sábado (24/2), às 15h. A partida terá transmissão ao vivo da Rede TV!.

Copel Telecom Maringá Vôlei vence Canoas por 3 a 1 no Chico Neto

Em mais uma apresentação inspirada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2017/2018, o Copel Telecom Maringá Vôlei venceu nesta quarta-feira (21), no ginásio Chico Neto, o Lebes/Canoas por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 31/29, 20/25 e 25/23. O jogo foi válido pela sétima rodada do returno da competição. O próximo adversário da equipe maringaense é o JF Vôlei em Juiz de Fora, no sábado (24).

O time já vinha de vitória. No último fim de semana derrotou o Ponta Grossa Caramuru Vôlei por 3 sets 2 na casa do adversário. Em casa, os mais de 2 mil torcedores que foram ao Chico Neto presenciaram o levantador Ricardinho inspirado e decisivo mais uma vez em um jogo emocionante, que teve duração de 1h58m. Ele agradeceu a torcida, que participou ativamente, sendo decisiva na partida. “Mais uma vez tenho que agradecer a torcida, que nos ajudou a conquistar essa vitória”.

O oposto Alison foi o maior pontuador do jogo, com 21 pontos, e encerrou a partida como dono do Troféu Viva Vôlei Cimed, entregue pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ao melhor jogador em quadra, repetindo a atuação da última partida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »