Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Minas ganha reforço do ponteiro Samuel para a Superliga 2014/15

Divulgação/Minas Tênis Clube

O Minas começou a Superliga Masculina de Vôlei 2014/15 com duas vitórias em três partidas. No último sábado (01/11), a equipe venceu o São José Vôlei, por 3 sets a 2, fora de casa, e chegou aos cinco pontos na competição. A partida marcou o retorno de um velho conhecido da torcida minastenista. Trata-se de Samuel, multicampeão pela seleção brasileira e campeão da Superliga 2006/2007, pelo Minas.

O jogador, que se recuperava de uma grave lesão, já treinava com a equipe. Samuel afirmou estar muito feliz com o retorno às quadras. “Jogar novamente é uma alegria muito grande. Depois de muito tempo parado, poder treinar e, principalmente, jogar é muito bom. Sei que ainda tenho que me readaptar e conseguir maior ritmo de jogo, mas espero ajudar o máximo possível o grupo, que me acolheu bem”.

O técnico Nery Tambeiro também comemorou o retorno de Samuel e elogiou o atleta. “É um jogador experiente, que chega para agregar bastante à nossa equipe. Já treinava com o grupo e, agora, participou do jogo contra o São José. Quero que ele se adapte ao jogo, e somente o tempo de treino resolve isso. Ele voltou de contusão. Tenho que trabalhá-lo com calma, e, com naturalidade, ele vai se recuperar”.

O próximo compromisso da equipe será longe de casa, diante do Ziober Maringá Vôlei, nesta quarta-feira (05/11), às 19h30, no interior do Paraná. A torcida terá a oportunidade de ver Samuel em quadra, no dia 11/11, contra o São Bernardo Vôlei, na Arena Mariana. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x