Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Minas impõe ritmo forte e bate o Pinheiros em Belo Horizonte

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

A estreia da Camponesa/Minas na Arena Minas Tênis Clube não poderia ser melhor. Com o apoio da torcida, o time não tomou conhecimento do Pinheiros e venceu o jogo, realizado na noite desta terça-feira, por 3 a 0, mostrando muita evolução em quadra. As parciais da partida, válida pela quarta rodada da Superliga, foram 25/21, 25/21 e 25/19. Esta foi a terceira vitória seguida da equipe minastenista em quatro jogos. Com o resultado, as minastenistas chegaram a sete pontos na tabela de classificação e termina a rodada na sexta posição. A oposto Rosamaria fez um ótimo jogo e levou o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora da partida foi o oposto do Pinheiros, Paula Borgo, com 22 pontos, segui pela ponteira do Minas, Mari Paraíba, com 16.

 

Na próxima rodada, a Camponesa/Minas enfrenta o Dentil/Praia Clube, no clássico mineiro pela Superliga Feminina. O duelo será nesta sexta-feira (27/11), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, às 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv.

 

A Camponesa/Minas não teve dificuldades para vencer o jogo desta terça-feira. No primeiro set, a equipe impôs um ritmo forte no ataque e venceu a primeira parcial com tranquilidade: 25 a 21. As minastenistas mantiveram a mesma velocidade no segundo set e não deram chances para o Pinheiros, que perdeu novamente por 25 a 21 (2 a 0). No último set, a Camponesa/Minas não vacilou. Diferentemente das últimas rodadas, o time se armou no ataque e soube defender as bolas adversárias para finalizar o set em 25 a 19 e fechar o jogo em 3 sets a 0.

 

A levantadora Naiane comemorou muito a vitória em casa e destacou a boa evolução do time. “Depois de dois jogos deixando o ritmo cair no terceiro set, conseguimos fazer uma partida melhor e mais consistente. Não erramos, não perdemos pontos e estamos evoluindo jogo a jogo. Hoje mostramos um entrosamento melhor e deu tudo certo para conquistarmos uma vitória importante perto da nossa torcida”, destacou a levantadora minastenista.

 

Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. Entraram: Laís e Samara. Técnico: Paulo Coco.

 

Pinheiros: Lara, Letícia, Maira, Vere, Paula, Clarisse e a líbero Juliana. Entraram: Juma, Ananda, Angélica e Ana Paula. Técnico: Wagner Luiz Fernandes. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luan Mendes

A Verê foi a levantadora? Tem algo errado nessa escalação!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x