Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Minas inicia caminhada em busca pelo título Mineiro Feminino

Foto: Divulgação/Minas TC

Se o Praia Clube já está classificado para a final, o Minas inicia nesta terça-feira (17/09) sua caminhada em busca da outra vaga na decisão do Campeonato Mineiro Feminino. A estreia acontece às 20 horas contra o Dom Pedro/Conselheiro Lafaiete, na Arena Vivo.

Após três amistosos em São Paulo, o time fará sua primeira partida oficial na temporada visando aprimorar o seu entrosamento para a disputa da Superliga. Para o treinador Marco Antonio Quiroga, os jogos são parte fundamental para uma boa preparação da equipe. “Fizemos uma série de amistosos muito proveitosa em São Paulo. Agora, o foco é o Campeonato Mineiro. Vamos usar a competição como laboratório para a Superliga, sem esquecer do nosso objetivo que é chegar à final da competição”, declarou o treinador.

Para a primeira partida, o time do Minas não contará com suas estrangeiras. Lynda Morales está com a seleção de Porto Rico disputando o campeonato da Norceca e Alaina Bergsma ainda não tem sua documentação regularizada. O time base será Giovana, Raquel, Sthefanie, Raquel, Maiara, Carla e a líbero Arlene.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x