Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Minas joga bem, vence o Dentil/Praia por 3 sets a 0, e se classifica para a semifinal da Superliga

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

A Camponesa/Minas deu show na Arena Praia, nesta sexta-feira. A equipe minastenista enfrentou o Dentil/Praia Clube, pela terceira e decisiva partida das quartas de final, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/19, e garantiu a classificação para a semifinal da Superliga 2014/15. A determinação e o bloqueio foram as principais armas da equipe na grande vitória desta noite. Com 15 pontos, Jaqueline foi a maior pontuadora da partida e também ficou com o Troféu Viva Vôlei.

 

Após dois confrontos equilibrados, com uma vitória para cada time por 3 a 2, a Camponesa/Minas buscou a classificação, em Uberlândia, e agora enfrentará a equipe do Rexona-Ades na semifinal.

 

O técnico Marco Queiroga, responsável por comandar a ótima campanha da equipe minastenista na Superliga, comemorou o resultado positivo e elogiou a postura das suas jogadoras. “Hoje a determinação das jogadoras foi o fator fundamental para a vitória. Além disso, tivemos uma aplicação tática impecável. Troquei as centrais durante a partida, isso mudou o sistema de ataque da equipe e confundiu a marcação. Conseguimos um grande resultado”.

 

A ponteira Jaqueline, destaque da partida, também destacou a postura da equipe, que seguiu as orientações de Marco Queiroga. “Conseguimos manter a tranquilidade na partida, estivemos focadas em todos os momentos. Fizemos tudo o que o treinador pediu e isso ajudou muito. Agora vamos pensar no próximo adversário, que é mais um confronto muito difícil”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nildo

Concordo c o comentário acima. Acho que a carreira de atleta é curta e a gravidez deve ser deixada para trás na vida útil de atleta, haja vista que algumas mulheres tem tendência a sobrepeso.
Outra coisa que percebo em muitas jogadoras e que os técnicos tem que forçar a barra mesmo: mulher tem que malhar pesado para adquirir músculo e explosão de salto. celulite e carne mole não combinam com esporte de alto rendimento.

ALINE

Cadê o PROFISSIONALISMO??? As marmanjas TANDARA e KARINE não tiveram PROFISSIONALISMO para planejar gravidez? O que adianta ficar ABRINDO O BERREIRO DEPOIS e chorando a DESCLASSIFICAÇÃO? Elas achavam mesmo que QUATRO MESES DE GESTAÇÃO tinham condições de jogar UMA SEMIFINAL DE SUPERLIGA? Aposto que na hora do vuco-vuco e do rala-e-rola NENHUMA DAS DUAS CHOROU… Fala sério elas são grandinhas o suficiente para assumir a responsabilidade por suas atitudes, que deixaram o clube, o patrocinador e as companheiras de time na mão! TANDARA contratada por um SALÁRIO GORDO, quase tão gordo quanto ela está agora, deixou o PRAIA CLUBE e… Ler mais »

ALINE

JAQUELINE mostrou TODO O SEU PODER!!!
Podemos destacar 2 MINAS, um antes e outro depois da JACQUE.
ANTES: 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!
DEPOIS: UMA INCRÍVEL CLASSIFICAÇÃO ÀS SEMIFINAIS derrotando um ADVERSÁRIO DE MUITO MAIOR INVESTIMENTO QUE JOGAVA EM CASA, DANDO UM SURRÃO!!!
JAQUE e MARI literalmente SEGURARAM AS PONTAS DO MINAS!!!
PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO MINAS, QUE SE SUPEROU SUAS LIMITAÇÕES e fizeram o PRAIA PASSAR VEXAME DENTRO DE CASA!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x