Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Minas luta bastante e conquista a primeira vitória fora de casa pela Superliga

Divulgação/CBV

O Minas conquistou uma importante vitória neste sábado (01/11), fora de casa, diante do São José Vôlei. A equipe minastenista venceu a segunda partida na Superliga Masculina de Vôlei e segue bem na competição. O confronto foi realizado no Tênis Clube, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Mas o jogo foi muito difícil e decidido apenas no quinto set. Os paulistas saíram na frente, mas os mineiros viraram e conseguiram fechar a partida em 3 sets a 2 (23-25, 25-16, 25-15, 20-25 e 15-10).

O grande destaque da partida foi o ponteiro Bruno Canuto, que assinalou 18 pontos, sendo 16 de ataque e dois de bloqueios. O cubano Yadrian foi outro que esteve muito bem em quadra, com 14 pontos (13 de ataque e um de bloqueio). Quem ficou com o Troféu Viva Vôlei foi o oposto Franco.

O próximo compromisso do Minas será novamente fora de casa. A equipe minastenista encara o Ziober Maringá Vôlei, nesta quarta-feira (05/11), às 19h30, no interior do Paraná.

São José Vôlei: Mineiro, Juninho, Granato, Jean, Everton, Pedro e Túlio (líbero). Entraram: Kaio, Júnior, Rodrigo, Moisés e Bob. Técnico: Reinaldo Bacilieri.

Minas: Canuto, Yadrian, Otávio, Flávio, Thiago Vanole, Everaldo e Lucianinho (líbero). Entraram: Franco, Samuel e Felipe. Técnico: Nery Tambeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x