Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Minas Tênis Clube estreia com vitória no estadual masculino

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O vôlei masculino do Minas Tênis Clube começou bem a temporada 2015-16. Mesmo desfalcado de jogadores como Canuto, Flávio e Escobar, o time venceu a UninCor/Três Corações em sua primeira partida no Campeonato Mineiro, por 3 sets a 1 (22-25, 25-18, 25-18, 25-22). A partida foi disputada na noite dessa quinta-feira, em Belo Horizonte.

 

“Toda estreia é complicada. Já esperava essa ansiedade, pois o nosso time é muito jovem, jogamos até com atleta do Infantojuvenil”, disse o treinador Nery Tambeiro ao site oficial do clube. “Ainda não estamos com o time completo, temos uma turma fora, mas por outro lado isso é uma oportunidade para a garotada. É importante para eles amadurecerem, eles precisam desse espaço. Isso tem um preço, que são os erros durante os jogos, mas faz parte”, completou.

 

Com 20 pontos, sendo dez no ataque, sete de bloqueio e três aces, o central minastenista Pétrus foi o maior pontuador do confronto.

 

Para a UninCor foi a segunda partida na competição e a primeira derrota na conta – havia vencido a UFJF na partida inaugural. O próximo jogo do time de Três Corações será fora de casa, neste sábado, às 19h, contra o Montes Claros. Já o Minas só volta à quadra em duas semanas, dia 10 de setembro, também contra o Montes Claros, novamente em casa.

 

* Com informações do site do Minas Tênis Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x