Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Minas Tênis Clube passa pelo Voleisul em quatro sets

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Há dois momentos opostos nas campanhas de Minas Tênis Clube e Voleisul/Paquetá Esportes. Enquanto os mineiros perderam três dos quatro primeiros jogos e venceram três dos quatro últimos, os gaúchos de Novo Hamburgo, depois de quatro vitórias nas seis primeiras rodadas, acumulam agora três reveses consecutivos. A vitória mineira no duelo entre as duas equipes, no sábado, pôs o time de BH à frente dos rivais, na sexta posição, e deixou o Voleisul no oitavo lugar da Superliga masculina de Vôlei.

 

O Minas Tênis Clube venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-17, 21-25, 25-22, em 1h55min de confronto. O central Flávio, que marcou seis de seus 13 pontos só no bloqueio, foi o MVP da partida.

 

Os cubanos do Minas – Escobar e Raidel – empataram como maiores pontuadores do jogo, com 15 pontos. No Voleisul, o centra Robinho marcou 14 pontos e foi o maior anotador do time, seguido do oposto Jonatas.

 

Na segunda-feira, em jogo ainda da oitava rodada, o Minas recebe o Bento Vôlei/Isabela. Já pela décima rodada, o Voleisul recebe o Sesi, na quinta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x