Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Minas Tênis Clube pega UFJF na cidade de Mariana pelo Mineiro Masculino

Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O Campeonato Mineiro segue nesta quinta-feira (18/09), às 19h30min, quando o Minas Tênis Clube enfrenta a UFJF, na cidade histórica de Mariana. Ocupando a segunda colocação, com sete pontos, o time de Belo Horizonte quer mais uma vitória para seguir na frente e ter vantagem nas semifinais. Já a equipe de Juiz de Fora, que perdeu as três partidas que fez até agora, busca o primeiro resultado positivo na competição.

Esse será o segundo confronto entre as equipes no Estadual, sendo que no último sábado, na Zona da Mata, o Minas Tênis Clube venceu por 3 sets a 0, mesmo sofrendo a pressão da torcida adversária. Para o duelo de amanhã, o técnico Nery Tambeiro deve contar com o retorno do levantador Everaldo, que na estreia acabou sofrendo uma lesão, e vem desfalcando a equipe da capital.

“Estou num estágio da recuperação, que já inclui atividades na quadra. Estou entrando aos poucos, com trabalhos direcionados, mais específicos para o meu momento. Não tem muita pressa ainda para voltar. Aos poucos a carga de treino será aumentada até eu ficar 100%. Ainda não sei a data certa que retornarei as partidas, mas, sem dúvidas, treinar com bola já é um ganho muito grande”, comentou Everaldo.

“Com certeza será um jogo difícil, pois eles vão evitar os erros que cometeram no jogo anterior (…) Treinamos forte durante a semana, tivemos tempo para estar ainda mais a equipe deles e as nossas falhas na outra partida”, disse o técnico Nery Tambeiro.

Pelo lado da UFJF, o técnico Chiquita segue sofrendo com desfalques, já que alguns jogadores andam pelo departamento médico do clube. O oposto Alemão, que se recuperou de um problema no punho direito que o tirou dos três primeiros jogos, está gripados e não deve ser relacionado. Já o ponteiro Batagim, que vem se revezando entre a Seleção Brasileira Sub-22 e o time mineiro, acabou reclamando de dores no joelho direito e não deve entrar em quadra.

A boa notícia para o time de Juiz de Fora é a presença do ponteiro Sergio Felix, que recuperado de um problema no ombro direito, está à disposição do treinador Chiquita. A questão agora é saber se a equipe está preparada emocionalmente para encarar o Minas Tênis Clube e deixar de lado a ausência de pontuação na tabela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x