Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Minas tira invencibilidade do Cruzeiro em jogo de cinco sets

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Em dia de Sul-Americano de seleções, o jogão da quarta-feira foi pelo Campeonato Mineiro masculino de Vôlei. Em Belo Horizonte, o Minas Tênis Clube venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2 (25-19, 28-26, 22-25, 27-29, 15-13) e assumiu a liderança do estadual. O Minas tem seis vitórias contra cinco do Sada, mas com um jogo a mais – as duas equipes têm 16 pontos ganhos.

 

O Minas Tênis Clube atuou com Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Lucianinho – Léo, Thiago Vanole e Madaloz entraram no decorrer da partida. Já o Sada Cruzeiro teve William, Alan, Leal, Filipe, Pedrão, Éder e o líbero Serginho, com Fernando, Moreno, Éder Levi e Rodriguinho também entrando em quadra.

 

Os cubanos Escobar e Raidel foram os maiores pontuadores do Minas, respectivamente, com 25 e 19 pontos assinalados. Pelo lado cruzeirense, o oposto Alan e o ponteiro cubano Leal, chegaram, respectivamente, a 21 e 19 pontos.

 

“Abrimos 2 a 0, depois o Sada dominou o terceiro set, e poderíamos ter vencido no quarto. O time deles teve méritos no saque e nos complicou, mas são detalhes que vamos corrigir”, disse o técnico minastenista, Nery Tambeiro. “Ainda erramos muito nos momentos decisivos, mas fico feliz em saber que vencemos um time campeão da Superliga, que disputará o Mundial. Isso enaltece o nosso trabalho. Agora vamos nos preparar para o próximo jogo, que será muito difícil também”, afirmou.

 

Para o técnico Marcelo Mendez, a oscilação do Sada Cruzeiro durante a partida “é uma coisa muito normal, já que estamos trabalhando muito pesado, mexendo bastante no time, pois estamos nos preparando para o mundial.”

 

“O time do Minas jogou muito bem, jogamos à altura da circunstância, mas não jogamos como podíamos jogar. Temos que pensar na próxima partida, para ir em busca de uma vitória e principalmente tentar melhorar nosso jogo”, completou o treinador.

 

No sábado, o Cruzeiro vai a Montes Claros enfrentar o time da casa. Já o Minas Tênis só entra em ação novamente dia 13 de outubro, contra o próprio Sada Cruzeiro, fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x