Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Minas vence Boca e garante o terceiro lugar

Foto: Divulgação/Olando Bento

Após serem derrotados na semifinal, Vivo/Minas e Boca Juniors se enfrentaram na disputa do terceiro lugar do Sul-Americano ArcelorMittal, neste domingo. Em uma partida tranquila, a Vivo/Minas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-23 e 25-16.

No primeiro set, a Vivo/Minas entrou com força total, não dando chances para a boa equipe do Boca Juniors. Com boa atuação do oposto Filip, a equipe minastenista fechou o set em 25 a 17.

Após bela atuação na primeira parcial, a Vivo/Minas continuou ligada na partida. A equipe argentina também cresceu, trazendo mais equilíbrio para o jogo. Na segunda parada técnica, os minastenistas estavam na frente, 16 a 15. Na reta final do set, a Vivo/Minas conseguiu aumentar a vantagem e fechou em 25 a 23.

Já em desvantagem no placar, os argentinos ainda tentaram reagir, mas a força e a qualidade da equipe brasileira prevaleceram. No fim, a Vivo/Minas fechou o set em 25 a 16 e fez 3 a 0 na partida.

Para o levantador Marcelinho, a equipe reagiu bem após a derrota na semifinal. “A equipe se comportou bem no jogo de hoje, reagimos bem e conseguimos a vitória”.

Agora, a equipe minastenista volta o foco para a Superliga e já encara o Funvic/Taubaté, na próxima quarta-feira, no interior de São Paulo.

Para o técnico Ricardo Picinin, a equipe atuou bem e agora concentrará as atenções na disputa da Superliga. “A equipe atuou bem e conseguiu impor o nosso ritmo de jogo. Estamos evoluindo, agora é focar na Superliga”, ressaltou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x