Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Minas vence em Juiz de Fora, com 27 pontos de Escobar

Só o Juiz de Fora ainda não venceu. Passadas cinco rodadas da Superliga masculina de Vôlei, o time da zona da mata mineira é o único entre os 12 clubes competidores que não saiu de quadra nenhuma vez com uma vitória para colocar na conta. São dois pontos conquistados – dois tie breaks perdidos –, seis sets pró e 15 contra. Na noite deste quarta-feira, o Juiz de Fora sofreu outro revés.

 

O Minas Tênis Clube chegou à segunda vitória e à provisória sétima posição na tabela com um 3 a 1 (25-23, 24-26, 25-18, 25-15) em Juiz de Fora, depois de 2h24min de duelo. O VivaVôlei da noite foi para o líbero Maique Nascimento.

 

O oposto cubano do Minas, Escobar, assinalou 27 pontos. Além de maior pontuador da partida, ele foi o maior anotador no ataque – 22 pontos – e no bloqueio – cinco. O ponteiro Thiago Vanole entrou no decorrer do segundo set e foi o segundo anotador do Minas, com 14 pontos. Pelo lado do Juiz de Fora, o ponteiro Renato Souza assinalou 17 pontos e o oposto Leandrão, 11.

 

Na próxima rodada, os mineiros terão duelos regionais pela frente. O Juiz de Fora vai a Montes Claros, no sábado, e o Minas, também fora de casa, joga contra o Sada Cruzeiro, no domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x