Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Minas vence no tie break e ultrapassa Montes Claros

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

Num momento em que parece faltar fôlego a Montes Claros, o Minas Tênis Clube iguala a série invicta do Sesi e deixa o rival do norte do estado para trás. O duelo entre as duas equipes, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, foi vencido pelo time da casa por 3 sets a 2, com parciais de 24-26, 25-22, 25-22, 17-25, 15-11.

 

Enquanto o Montes Claros perdeu pela segunda vez consecutiva e caiu para a sexta posição, com 19 pontos, o Minas venceu a quinta partida seguida e foi para o quinto lugar, com 22. A partida foi válida pela 11ª e última rodada do turno da Superliga masculina de Vôlei.

 

O oposto Escobar, do Minas, marcou 23 pontos, mas o VivaVôlei foi para o ponteiro Raidel, com 13 anotações. Pelo time da casa, o ponteiro Canuto, com 16 marcações no placar, também se destacou na pontuação. No Montes Claros, o oposto Valdir assinalou 17 pontos, secundado pelo ponteiro Bob Dvoranen, com 14, seguido pelo também ponteiro Kadu, 13, e pelos centrais Salsa e Rafael, ambos com dez anotações.

 

Pela rodada de abertura do returno, o Minas Tênis Clube encara o São José dos Campos no interior paulista. Também no dia 9/1, o Montes Claros enfrenta a Funvic/Taubaté, fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x