Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Minas vence o Montes Claros, por 3 sets a 1, em sua estreia na Arena Minas Tênis Clube

Divulgação/Minas Tênis Clube

O Minas venceu o Montes Claros, por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 26-24, 19-25 e 25-21, pelo Campeonato Mineiro, na noite desta terça-feira, em sua estreia na Arena Minas Tênis Clube. Com o resultado, a equipe chegou aos 13 pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança da competição. O próximo desafio pelo Mineiro será o clássico contra o Sada Cruzeiro, no dia 14/10, às 20h30, em Sete Lagoas.

Esta foi a segunda vitória do Minas sobre o Montes Claros, pelo Mineiro. No primeiro jogo, vitória minastenista por 3 a 0, fora de casa. A equipe também venceu as duas partidas contra o Juiz de Fora, por 3 a 0 e 3 a 1, em Juiz de Fora e Mariana, respectivamente. O único revés foi na primeira rodada, quando perdeu para o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2, também em Mariana.

Para o técnico Nery Tambeiro, a equipe fez um bom jogo diante do Montes Claros. “Foi a nossa estreia na Arena, que gerou ansiedade em todos nós. A equipe também está aprendendo a jogar com o cubano Yadrian, por isso teve alguns erros no passe. Oscilamos demais na partida, precisamos ser mais regulares, mas já estamos atentos a isso”.

Minas: Felipe, Bruno Canuto, Franco, Pétrus, Otávio, Yadrian e o líbero Lucianinho. Entraram: Victor Hillmann, Everaldo, Madaloz e Willian. Técnico: Nery Tambeiro.

Montes Claros: Rodriguinho, Léo, Polaco, Ceará, Pedrão, Salsa e o líbero Gian. Entraram: Edinho, Índio e Túlio. Técnico: Carlos Schwanke. Árbitros: Luiz Coutinho e Ivan Cardoso, ambos de Minas Gerais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x