Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Minas vence São Bernardo Vôlei, por 3 sets a 0, e assume a segunda colocação na Superliga Masculina

Divulgação/Minas Tênis Clube

O Minas conquistou, neste sábado, uma grande vitória na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe de Belo Horizonte bateu o São Bernardo Vôlei, lanterna da competição, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-11 e 27-25, na Arena Mariana, no interior de Minas Gerais. O torcedor compareceu em peso e apoiou os minastenistas, que conquistaram a quarta vitória em cinco jogos no torneio. Franco, com 14 pontos, foi o principal jogador da partida. O líbero Lucianinho foi o ganhador do Troféu Viva Vôlei.

A fase é realmente muito boa. Com o resultado positivo, o Minas chegou aos 11 pontos ganhos e está na segunda colocação na tabela de classificação, atrás apenas do Sada Cruzeiro, que tem 12. Agora, na próxima rodada, o Minas receberá o Vôlei Canoas, no próximo sábado, às 17h, na Arena Minas Tênis Clube.

O jogo

O Minas começou muito bem a partida, explorando, principalmente, as jogadas de meio de rede. Flávio, com cinco pontos, e Otávio, com três, foram os destaques da equipe. O levantador Everaldo, percebendo o ponto forte da noite, distribuiu muitas bolas, que não deram chances ao adversário. O São Bernardo Vôlei bem que tentou, mas não conseguiu evitar a vitórias minastenista, por 25/18.

Ciente da superioridade do Minas, o técnico Nery Tambeiro mesclou a equipe no segundo set. Samuel, João, Petrus e Franco entraram como titulares e, mesmo assim, o time de Belo Horizonte manteve o ritmo. Com o apoio da torcida de Mariana, o Minas abriu vantagem logo no início e seguiu firme, administrou o resultado e conquistou a vitória com 25/11.

Com larga vantagem no confronto, o Minas se acomodou um pouco. Juntando a isso a vontade do São Bernardo Vôlei de conquistar o primeiro set na competição. O terceiro set foi muito disputado. A equipe paulista chegou a abrir 9/6, mas o Minas, aos poucos, foi em busca do placar. No fim do período, a equipe minastenista teve mais força e categoria para, com muito equilíbrio, fechar em 27/25.

Minas: Flávio, Thiago Vanole, Otávio, Bruno Canuto, Yadrian, Everaldo e Lucianinho (líbero). Entraram: João, Samuel, Franco, Petrus e Felipe. Técnico: Nery Tambeiro.

São Bernardo Vôlei: Alemão, Jacke, Lucas, Igor, Edy, Fernando e Medel (líbero). Entraram: Vitinho, Najari, André Santos, Vini e Leoni. Técnico: Douglas Chiarotti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x