Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Minas vence UFJF duas vezes e segue invicto no Mineiro

Crédito: Divulgação/FMVôlei

Crédito: Divulgação/FMVôlei

Os jogos do fim de semana mantiveram a invencibilidade do Minas Tênis Clube, enquanto a UFJF ainda não sabe o que é vencer, pelo Campeonato Mineiro masculino de Vôlei. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na cidade de Ponte Nova e o time de Belo Horizonte saiu dos confrontos com cinco pontos na tabela, relegando apenas um à equipe de Juiz de Fora.

 

No sábado, o Minas se viu perto de tomar uma virada da UFJF, mas garantiu a vitória por 3 sets a 2 (27-25, 25-19, 19-25, 20-25, 15-12). Já no sábado, os minastenistas venceram por 3 a 1 (25-14, 21-25, 27-25, 25-19) e evitaram o tie break.

 

“A gente precisava dessa vitória pra garantir no mínimo a segunda ou terceira colocação, evitando um possível clássico contra o Sada Cruzeiro na semifinal. Com essas vitórias em Ponte Nova, temos a chance de nos garantir entre os dois primeiros indo bem nos confrontos contra Montes Claros e poderemos decidir o primeiro lugar contra o Sada Cruzeiro nos dois jogos finais da fase de classificação. Derrotas aqui poderiam complicar muito”, disse o técnico do Minas, Nery Tambeiro.

 

Noutra partida pelo Campeonato Mineiro, no sábado, o Montes Claros venceu a Unincor/Três Corações fora de casa por 3 a 0 (25-19, 25-20, 25-22). Foi a terceira vitória do Montes Claros na competição, em três partidas disputadas. Já o time de Três Corações perdeu pela quinta vez em seis jogos.

 

A bola sobe novamente no Mineiro na quinta-feira (17), quando o Montes Claros Vôlei recebe o Minas Tênis Clube. Na sexta-feira, em Juiz de Fora, será a vez de UFJF e Sada Cruzeiro se enfrentarem. Os jogos começam às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x