Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Miss Vôlei 2012, Mari Paraíba anuncia que deixará as quadras

Mariana Costa, conhecida no mundo do vôlei como Mari Paraíba, surpreendeu a todos com um anuncio de sua aposentadoria, aos 26 anos. A atleta, que defendeu o Minas na temporada passada, divulgou através de sua conta no twitter que está parando com o vôlei. Segundo a atleta, os motivos que a levaram a decisão foram os novos planos de sua vida. “Hoje começo minha vida do zero com outros planos e mais feliz ainda”, ressaltou Mari.

A atleta ganhou notoriedade após ser eleita em concurso do Melhor do Vôlei, a Miss Vôlei 2012, entre todas as jogadoras da Superliga Feminina. Em seguida, recebeu diversos convites para fotos, inclusive posando nua para uma revista masculina, o que a fez rever seus planos pessoais. Segundo ela, o dinheiro do ensaio serviu para ajudá-la a investir nos estudos, já que a mesma há algum tempo já pensava em abandonar o vôlei. Apesar disso, a ex-jogadora se diz muito grata a modalidade. “Sei muito bem que tudo o que aconteceu na minha vida foi graças ao esporte e sou muito grata a isso.” Outro fato que pesou para sua decisão foi o mercado do vôlei, já que após seu vinculo com o Minas, a atleta acabou vendo suas opções restritas.

Segundo Mari, seu objetivo agora será se dedicar aos estudos e seguir carreira de atriz ou apresentadora. Segundo ela contou em entrevista ao UOL, alguns convites já foram feitos. “O meu objetivo é sim trabalhar na TV. Recebi propostas para fazer testes, mas antes disso tenho que me preparar. Até porque é uma área que eu nunca fiz parte. Não dá para aceitar algo e entrar crua”.
 

Aos seus fãs, ela deixou o seguinte recado. “Queria agradecer as pessoas que sempre torceram e que torçam por mim independente da minha profissão! Obrigada ao esporte, vôlei, fãs e amigos que sempre torceram por mim!!!! Beijos e fiquem com Deus”.

Ficha técnica:

Nome: Mariana Andrade Costa
Nasc: 30/06/1986 em Campina Grande-PB
Posição: Ponta
Clubes: Finasa Osasco, Pinheiros, São Caetano, AABB, Mackenzie, São Caetano Blausiegel, Macaé, Usiminas/Minas




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x