Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Miss Vôlei 2013, Amanda finaliza a semana com a coroa da Superliga

Foto: Eugênio Vieira

A semana que terminou neste domingo (07/04), com a conquista da Unilever diante do Sollys Nestlé na final da Superliga no Ibirapuera ficará marcada com carinho na vida da ponta Amanda.

Eleita no começo da semana a Miss Vôlei 2013 pelo Melhor do Vôlei, a atleta teve atuação decisiva na grande final, inclusive recebendo destaque do técnico Bernardinho. Se em quadra, ela pouco atuou, do lado de fora mostrou sua garra incentivando as companheiras e chamando a torcida sempre.

Sobre a conquista, Amanda fez questão de salientar que o fator fundamental foi o bom relacionamento do grupo. “Eu acho que é o grupo. Ao longo desses anos, esse foi um dos melhores de se trabalhar. Sabíamos que tínhamos uma pedreira pela frente, tivemos tropeços ao longo do campeonato e em nenhum momento desistimos. Podemos uma ajudar a outra, não teve ninguém se achando melhor que ninguém e eu acho que isso foi a tônica do campeonato inteiro”.

Reserva, Amanda destacou também o quanto todas as jogadoras do banco são importantes para o time. “A Régis este ano jogou de oposta, ajudou no que o time precisou. Eu também, quando precisaram, fiz o meu melhor. Teve a Bruna, a Logan, que mesmo machucada esteve ali conosco o tempo todo, tentou se recuperar a tempo. O time de Osasco tem um time muito bom, jogadoras que eu admiro, mas nosso grupo soube se superar o tempo todo no momento de dificuldade. Vou levar para vida isso”.

Coroada Miss Vôlei, Amanda se mostrou um pouco acanhada ao comentar novamente sobre o prêmio, mas agradeceu a todos.

“Para mim foi uma surpresa. Eu acho que tem tantas lindas e foi legal. Achei coerente a eleição, foi democrático e eu nunca imaginei que fosse tantos compartilhamentos, tantas  pessoas falando de mim”

Como Miss Vôlei, Amanda deu o primeiro recado sobre como quer ser vista pelas pessoas. “Antes de tudo quero ser uma pessoa bonita por dentro. A beleza por fora vem da minha mãe e do meu pai. Por dentro, só tenho que carregar o que tem comigo e procuro ser a melhor possível. Agradeço as pessoas, que falaram que além da minha beleza, eu sou simpática, inteligente e legal, fiquei mais feliz do que ser reconhecida pela beleza exterior. Eu agradeço.”

Sobre substituir Mari Paraíba na coroa do Miss Vôlei, Amanda foi simples “Mari é insubstituível. Ela é linda, maravilhosa, minha amiga, mas a faixa será eternamente dela”, completou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x