Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

MOC VÔLEI busca busca apoio da torcida por nova vitória em casa contra Campinas

Foto: Ascom/MOC Vôlei

O MONTES CLAROS VÔLEI volta a se encontrar com a sua torcida depois de dois jogos difíceis fora de casa pela Superliga Masculino na Vôlei. Na terceira rodada, o time comandado pelo técnico interino Sérgio Luís Cunha foi até a Arena Minas, na Capital Mineira e enfrentou o Minas Tênis Clube (MTC). Na quarta rodada foi até Guarulhos/SP, e encarou o Corinthians/Guarulhos, na Ponte Grande. Nas duas partidas, o Pequi Atômico não conseguiu a vitória.

 

Porém, contra o Vôlei Renata/Campinas, na noite desta quarta-feira, às 20h, o MOC VÔLEI espera contar com o apoio da sua equipe para voltar a vencer e somar mais três pontos na tabela de classificação da Superliga 2017/2018.

 

Moc ocupa a nona posição na tabela, com 4 pontos em 4 jogos, sendo 3 derrotas e 1 vitória. Foram 6 sets vencidos e 10 perdidos. Já o Campinas ocupa a sexta posição com 6 pontos em 4 jogos, sendo 2 vitórias e 2 derrotas. Foram 6 sets vencidos e 6 perdidos.

 

“Estamos treinando duro para enfrentar um time experiente. Mas, da mesma maneira que jogamos de igual para igual contra equipes como Minas, Cruzeiro e o próprio Corinthians, enfrentar o Campinas também será uma tarefa importante para nossos atletas. Junto com a torcida, faremos sim, uma excelente partida em casa, diante da nossa torcida”, diz o técnico Sérgio Cunha.

 

Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 e já estão à venda na loja da Líder Notebooks do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil.

 

Também podem ser adquiridos na portaria do Ginásio Tancredo Neves, duas horas antes da partida, porém o valor será de 10 reais (inteira) e 5 reais (meia). Outras informações, ligue: (38) 3224-5469 ou em no site: www.montesclarosvolei.com.br




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x