Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

MOC VÔLEI vence o Minas garante semifinal em casa

Fotos: Ascom/MOC VÔLEI

MONTES CLAROS VÔLEI e Minas Tênis Clube se encontraram para o segundo duelo pelo Campeonato Mineiro Masculino Adulto de Voleibol. Como esperado, o jogo entre as duas equipes foi marcado por grandes lances, fortes emoções e uma pitada de revanche para os donos da casa.

 

O jogo contou com muita emoção e foi um teste para quem tem nervos de aço. A partida teve de 4 setes e terminou com a vitória do MONTES CLAROS VÔLEI que fechou a partida em 3 a 1, com parciais de 27 /25; 20/25; 25/21 e 25/18 em 2h15min.

 

O maior pontuador do embate foi o oposto Lorena que marcou 25 vezes. Já o levantador e capitão do time, Sandro foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o troféu Super Notícia de acordo com a votação no site: www.fmvolei.org.br .

 

Neste segundo duelo, o Pequi Atômico contou com a sua torcida que marcou presença, mostrando porque é a mais apaixonada do Brasil. Foram 2.725 pessoas presentes no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves que apoiaram o time da casa a dar o troco e devolver a derrota sofrida na última terça-feira, para os próprios minas-tenistas.

 

MONTES CLAROS VÔLEI agora espera os dois confrontos entre o Minas e o Juiz de Fora Vôlei que acontecerão nos dias 26 e 27, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata para saber quem irá enfrentar na semifinal.

 

O jogo entre o MONTES CLAROS VÔLEI e o seu adversário (Minas ou Juiz de Fora) será no dia 30 de setembro, às 17h, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x