Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Moda/Maringá aposta no saque para vencer Sesi-SP

Foto: Divulgação/Moda Maringá

O Ginásio Chico Neto será sede de um dos confrontos mais aguardados da oitava rodada da Superliga, a partir das 19h30 deste sábado (30/11). De um lado, o ModaVôlei Maringá, na quinta posição geral. Do outro, o Sesi-SP, em terceiro.

Para vencer pela quinta vez no torneio, o time paranaense conta com um trunfo extra: a torcida, sempre presente nos jogos dos paranaenses dentro de casa. Não por acaso, o ModaMaringá Vôlei ostenta uma das melhores médias de público até o momento.  

“Ter o apoio da nossa torcida é fundamental, ainda mais em um jogo importante como este contra o Sesi. A população de Maringá abraçou nossa equipe e, com certeza, o Chico Neto estará lotado”, garante o meio de rede Rafael.

O apoio é ainda mais importante em razão da qualidade do adversário, recheado de atletas da seleção, como Lucão, Sidão e Lucarelli. Não bastasse, o Sesi-SP terá a volta do ponteiro Murilo, recuperado da lesão no ombro direito.

“O Murilo é um grande jogador, mas estamos treinando forte para enfrentar qualquer equipe de igual para igual.  Para isso, temos que ser mais agressivos no saque, como vínhamos sendo nos jogos anteriores”, encerra Rafael. 

Quem também focou o saque como ponto importante foi o argentino Quiroga. “”Vamos ter que sacar muito bem para o jogo não ficar cômodo para eles. Eles têm um ótimo serviço e potência no ataque e base da seleção brasileira.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x