Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Moda/Maringá e UJFJ buscam última vaga no playoff

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Última rodada da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 13/14. A última das oito vagas para o playoff ainda falta ser preenchida e Moda/Maringá (PR) e UFJF (MG) estão na disputa. O time paranaense está na oitava posição, com 24 pontos, e a equipe mineira é a nona, com 22. A vitória nesta quarta-feira (26/02) será fundamental para o grupo que quiser seguir adiante na Superliga. Todos os jogos acontecerão às 19h.

A situação está um pouco mais fácil para o Moda/Maringá. Para o time do levantador Ricardinho, basta vencer dois sets que está dentro do grupo classificado. Mas, se o representante do Paraná perder por 3 sets a 0 ou 3 a 1 – ou seja, não marcar nenhum ponto – e a UFJF ganhar por 3 a 0 ou 3 a 1 – e somar três pontos – a equipe de Minas Gerais garante a vaga.

Para alcançar o objetivo, o Moda/Maringá enfrentará o Voltaço (RJ) em casa, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), às 19h. Na opinião do líbero Rogerinho, a vitória é a única meta do seu time para esta quarta-feira.

“Estamos treinando forte para ganhar o jogo, independentemente de quantos sets são necessários para classificarmos. Sempre que entramos em quadra vamos em busca da vitória. Tivemos resultados ruins em casa e precisamos recuperar a confiança da torcida, que sempre nos apoiou em todos os momentos”.

A UFJF também atuará em casa, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG), contra o Brasil Kirin (SP). Originalmente jogador da posição de meio de rede, Jardel passou a atuar como oposto pela equipe mineira há seis jogos e ajudou a UFJF a atravessar um bom momento.

“Nosso time conseguiu essa arrancada final muito importante para o grupo e para todo o projeto da cidade. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para uma classificação que não depende só da nossa equipe, mas, também, de uma vitória do Voltaço por 3 a 0 ou 3 a 1. De qualquer maneira, o mais importante neste momento é fechar a fase de classificação com uma vitória para coroar esse momento maravilhoso do nosso time”, disse Jardel.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x