Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

ModaMaringá quer manter o ritmo durante a folga na Superliga

Foto: Divulgação

Depois de faturar a quarta vitória na Superliga, o ModaMaringá Vôlei terá três semanas de folga na competição. O próximo compromisso dos paranaenses está agendado apenas para o dia 23/11, às 21h30, contra a UFJF em Minas Gerais.

Será, de acordo com o ponteiro Renan, um tempo importante para o grupo se recuperar deste início de competição nacional. Mas sem perder o foco, já que o ModaMaringá Vôlei vem de três triunfos consecutivos.

“Estamos em um período de evolução ainda, temos muito a melhorar. Por isso, vamos aproveitar este período para trabalhar mais, para que assim consigamos manter esta sequência de vitórias”, diz o ponteiro Renan.

E a inspiração é a última delas, obtida no sábado (02/11), contra o tradicional Vivo/Minas. Dentro de um ginásio lotado, o time de Renan fez a festa da torcida ao aplicar 3 sets a 0, placar que colocou os paranaenses na quinta posição da Superliga.

“Foi uma bela vitória da nossa equipe. O Minas é uma grande equipe, tem um ótimo elenco e disputa posição direta com a gente. Nosso saque entrou, e isso ajudou bastante para a nossa vitória”, encerra Renan. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x