Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Modena, de Bruno, empata a final do Italiano

Mais de cinco mil pessoas deram fôlego ao Modena (Foto: Divulgação/Modena)

Mais de cinco mil pessoas deram fôlego ao Modena (Foto: Divulgação/Modena)

Derrotado na abertura da série que decide o Campeonato Italiano, o Modena contou com o apoio da torcida para se recuperar. Recebendo o Trentino em casa, o time do levantador brasileiro Bruno Rezende venceu por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-23, 25-21 e 26-24.

Titular no duelo, o armador da seleção verde-amarela marcou cinco pontos (dois de ataque e três de bloqueio). Na distribuição de jogadas, ele conseguiu sentir a boa noite ofensiva do francês Earvin Ngapeth, maior pontuador com 24 pontos, e do sérvio Nemanja Petric, que fez 19.

Destaque ainda para Luca Vettori, que desequilibrou para o Modena com bons saques – não por acaso, ele conseguiu cinco aces e foi eleito o melhor da partida.

As terceira das cinco partidas que define o campeoão nacional de um dos países mais importantes do vôlei será no domingo (10), às 7 horas (horário de Brasília), em Trento.

“Foi uma partida muito, muito importante. Depois da derrota no primeiro jogo, podíamos perder a segurança, mas, ao invés disso, houve uma grande reação. Agora vamos domingo para Trento para ganhar. De qualquer forma, o jogo 4 será um show aqui na frente da nossa torcida”, comentou Angelo Lorenzetti, técnico do Modena.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x