Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Modena, do levantador Bruninho, é campeão da Copa Itália

Divulgação

Divulgação

 

Na última semana, foi disputada a Copa Itália Masculina de Vôlei. A competição reuniu os oito primeiros colocados do turno do Campeonato Italiano, que se enfrentaram no sistema mata-mata.

 

O Modena, do brasileiro Bruninho, terminou o primeiro turno do Italiano na segunda colocação, atrás do Trentino. Os vice líderes do torneio enfrentaram o Ravenna pelas quartas de final da Copa Itália e venceram com facilidade em três sets. Na semifinal, Bruninho e seus companheiros tiveram mais dificuldade e conseguiram a vitória somente no tie break, diante do Lube.

 

A grande final da Copa foi realizada no domingo (11/01), em Bolonha, e reuniu os dois primeiros colocados do Campeonato Italiano (Trentino e Modena). Mesmo ocupando a liderança do torneio nacional, o Trentino não conseguiu superar o Modena que, em dia inspirado, venceu o duelo por 3 sets a 1 (25-19, 25-19, 23-25 e 25-12), faturando o título da competição.

 

Além da excelente distribuição de Bruninho, se destacaram pela equipe vencedora os atacantes Nemanja Petric (20 pontos), Earvin Ngapeth (17) e Luca Vettori (13). Pelo Trentino, os maiores pontuadores foram os ponteiros Filippo Lanza (12) e Matey Kaziyski (11).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x