Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Modena elimina atual campeão e time de Bruninho é semifinalista

Foto: Divulgação

Nos últimos anos, o Trentino foi o grande time da Itália e do Mundo. Porém, seu reinado acabou neste domingo (30/03). Coube ao Modena, do levantador brasileiro Bruninho eliminar o atual campeão nacional e que já foi três vezes campeão do mundo, ao vencer o segundo jogo por 3 a 1, parciais de 25-18, 25-20, 21-25 e 27-25.

Bruno fez dois pontos no jogo. O maior pontuador foi o francês Ngapeth, com 16. Como já havia vencido no último final de semana em Trento, o Modena fechou a série em casa por 2 a 0.

Nos outros duelos, também saíram classificados. O Piacenza eliminou o Città di Castello com um 3 a 0, o Perugia passou pelo Cuneo com o mesmo placar e por fim, o Macerata fefchou sua série contra o Verona. Será justamente o Macerata, melhor time do campeonato, o adversário do Modena nas semifinais. Perugia e Piacenza fazem o outro duelo.

No feminino, a fase de playoffs ainda não começou, mas o Piacenza segue como favorito ao título e neste final de semana derrotou o Novara por 3 a 1 e se manteve firme na liderança da Liga. O time tem seis pontos a frente do Conegliano, segundo colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x